O RETORNO

           Há muito tempo não escrevo para o blog. Quase um ano sem publicar nada. Estive ausente por um certo período, principalmente devido a pandemia e outros assuntos de foro íntimo. Mas agora retomo, para continuar e caminhar adiante munido apenas de minhas palavras. Espero que tenham disposição e boa vontade para me seguir. Ainda este ano escreverei sobre muitas coisas, inclusive em relação as eleições presidenciais vindouras.

          Esse blog, de primeiro, teve o objetivo de versar sobre o universo do espectro autista, visando esmiuçar as incógnitas e dúvidas em relação a esse assunto. Quero transpor essa fronteira e propor temáticas novas, buscando dialogar com o autismo. Retomo o que já disse em outros momentos: a centralidade de um portal escrito por um autista sobre autismo. Isso significa representatividade.

         Esse ano teremos inúmeros desafios como cidadãos brasileiros. Uma eleição decisiva e histórica para o Brasil e que decidirá, em especial, o futuro dos mais pobres. Não devemos nos omitir, adotando a política da apatia ou da inexistente “neutralidade”.

           Enfim, muito haverá de ser escrito. O autismo continua sendo temática primordial quando se trata do âmbito das pessoas com deficiência. Em tempos de tantas informações rápidas, inconclusas e falsas, trabalhar para oferecer conteúdo apurado e de qualidade, constitui-se uma exceção.

 

Vitor Lucas



Comentários

Postagens mais visitadas